Curso Intensivo de Verão de Massagem Terapêutica em Caxias do Sul -RS

Janeiro - 2002

Veja Fotos. 

 

 Joice de Oliveira Flores

Fone: 99648941

Profissão: massagista

Cidade: Uruguaiana - RS

 

Eu gostei muito do curso, tive um excelente aproveitamento, muitas experiências novas, novas técnicas com excelente aproveitamento. Os outros cursos de massagem que fiz não continham tantas informações, informações a nível de faculdade. Me sinto muito orgulhosa, feliz e segura com tudo que aprendi aqui. Nunca vou esquecer do professor Rubens, a tua sabedoria não vem de homens mas, com certeza, de Deus o Todo Poderoso. Rubens muito obrigado por tudo o que tu fez e continuará fazendo por nós. Deus abençoe a SOS Corpo.

Parabéns!

 

Celso Tadeu Velloso

Fone 21- 343-7321  -  673-5007

Profissão: Massagista e Professor

Cidade: Curitiba - PR

 

Novamente estou aproveitando a garantia de ensino (2º ano), e toda vez que participo do curso aprendo coisas novas, através da troca de experiências e pela evolução da escola no campo da massagem.

Recomendo a todos os massagistas a participara dos cursos da SOS Escola de Massagem, porque considero, sem medo de errar, a melhor escola do Sul do pais ou até mesmo do Brasil, visto que os colegas vem de todas as partes do território nacional , até mesmo do exterior.

 

Ir. Isabel Maria de Oliveira

Fone: 71 -  203-7189

Profissão: Terapeuta Holística

Cidade: Salvador - BA

 

Entre nós terapeutas, deve haver uma constante busca de qualificação para promovermos mais vida.Foi vindo até a Escola SOS Corpo, com o professor Rubens Balestro, em Caxias do Sul que encontrei isto.

 

Hedy Bueno

Fone: 11-  3862-4452

Cidade São Paulo - SP

 

Encontrei a Escola através do Site, mas mesmo considerando que a quantidade de informação do Site é fantástica, não passa o todo que é o curso.Literalmente Fantástico.

Vim para Caxias do Sul aprender a fazer massagem terapêutica e me deparei com aprendizado de anatomia, fisiologia, neurolinguística e, com diz o professor Rubens, também aprendi a fazer até massagem. Com toda certeza estou levando daqui muito mais do que vim buscar. É de grande valia. É uma oportunidade de conhecimento, de estudo, de um caminho e de especialização.

Certamente, quem aproveita e suga do curso toda a informação recebida, nunca mais para de estudar, de pesquisar, de correr atrás do "porque" das coisas. Só posso finalizar dizendo que estive na escola certa, com o curso certo e no momento certo. Estou muito feliz por estar aqui.

 Um obrigado muito especial para a Andreia e para o professor Rubens.

 

Maria Bedin Trento

Fone:   42  -  635-1067

Profissão: Comerciante

Cidade:Laranjeiras do Sul - PR

 

Sou comerciante há 27 anos e devido a profissão passo a maioria do tempo de cabeça baixa. Há mais ou menos 3 anos venho sentindo muita dor de cabeça, nos ombros, toda região do pescoço e cervical, alem da dificuldade de movimentar os braços e mãos (doloridos).

Uma amiga me deu o endereço do Site da SOS Corpo e foi ai que vi a solução. Curiosa e com muita esperança vim para o Intensivo de janeiro/2002. Já, logo nos primeiros dias do curso, recebi algumas massagens e descompressões e que me fizeram sentir outra pessoa, as dores aliviaram, os braços ficaram mais leves e o melhor disso tudo é que além de saber como curar essas dores eu estou aprendendo a ajudara outras pessoas a se curarem.

O curso não me ensinou só isso, obtive lições de anatomia e fisiologia importantes no conhecimento de como funciona nosso corpo e de como nossos  sistemas estão ligados e da importância da coluna vertebral, o que  não cuidamos quando temos uma má postura.  Tudo isso e muito mais aprendi no intensivo de janeiro/2002. Perdi minha férias para ganhar uma vida mais saudável e aprendi ajudar pessoas que estão passando pelo que já passei. Agradeço ao professor Rubens e toda sua equipe. 

 

Silézia Ordália Peterli

Fone:  27 -  3343-5775

Profissão: Massagista

Cidade:Cariacica - ES

 

Para mim, estar aqui esse mês, foi sem dúvida, uma experiência muito positiva. Como busco conhecimentos na  área da massagem, pude saciar-me com tanta informação. Obrigado Rubens, você superou minhas expectativas.

 

Ariane dos Santos Lima

Fone:  99  -   9121-7262

Profissão: Massagista

Cidade: Açailandia - MA

 

Quando resolvi fazer curso de massagem busquei em alguns Sites uma escola que pudesse me ensinar o que eu precisava, foi então que achei a SOS.A principio fiquei muito insegura em relação a escola, mas resolvi ariscar.

A minha vinda a SOS mudou muito a minha vida e acredito que a vida dos colegas que comigo participara desse curso onde aprendemos "até massagem". Estou saindo daqui vitoriosa e com a convicção de que fui muito bem instruída para me tornar uma excelente profissional. Valeu a pena arriscar.

 

Mauricio Lazzarotto

Fone:   225-1351

Profissão: Acadêmico de Fisioterapia

Cidade: Caxias do Sul - RS

 

SOS Corpo é uma escola vitoriosa porque ensina aos seus alunos o algo a mais da massagem. Contudo,  o que mais marcou, foi a busca dos "porquê?" Vou continuar a pesquisar.

 

Marcelo Lopes de Souza

Cidade: Quarteira - Portugal

 

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a toda equipe SOS Corpo pela seriedade, carinho e dedicação aos alunos.Quero-vos dizer que estou lisonjeado com tudo que aprendi, que valeu muito ter vindo de Portugal até aqui, Caxias do Sul, não só por ter um horizonte mais aberto, neste momento, mas também pelo conhecimento de vida que neste momento esta muito mais enriquecido. Os 13000 ou 14000 Km que viajei tornaram-se como gota no oceano em relação ao conhecimento que estou levando de volta para o resto de minhas vida. Muito Obrigado.

 

Florisbela Santos Alves

Fone:  283-4680  

Profissão: Técnica Enfermagem

Cidade: Caxias dos Sul - RS

 

Iniciei meu curso na SOS Corpo em janeiro de 2002, amei o curso intensivo bem como os colegas, equipe de professores e a administração. Sou técnica em enfermagem ha 11 anos, sempre trabalhei em hospitais, gosto do que eu faço, sou dedicada na minha profissão. Mas, nos últimos tempos estou muito cansada, esgotada. Estou em recuperação, sai de uma depressão e dependência química, uma internação em clinica de 35 dias e em processo de recuperação.Coloquei como meta e objetivo fazer este curso que foi muito importante para minha auto-estima.

Quero continuar fazendo parte desta escola e tenho certeza aprendendo cada vez mais, seguir ajudando pessoas com dores e problemas como sempre fiz na minha profissão mas de uma maneira bem mais saudável e natural com resultados positivos. Me sinto privilegiada por conhecer esta escola estas pessoas e, em especial, ao mestre Rubens por seu valor como ser humano, de passar, dividir seus conhecimentos suas experiências com quem quer aprender.

Que Deus ma ajude e a todos nós, em nossa caminhada a passar orientar ajudar ao próximo, mas com responsabilidades, segurança, confiança e sinceridade.

 

Clacir Signorini

Fone:  66-544-6733  

Profissão: Massagista

Cidade: Sorriso - MT

 Eu cheguei a seguinte conclusão: faço massagem, meu paciente vai e volta, vai e volta. Não era isso que eu queria, Um dia conheci o Sr. Rubens, palestrando em Cuiabá / MT, conversei com o mesmo após a palestra, percebi que ele era o "cara" que poderia mudar meus conceitos, mas naquele momento eu não poderia fazer o curso por estar gestante, porém falei para ele que iria até Caxias fazer o curso após a gestação, o mesmo me olhou e, provavelmente,  pensou: "esse papo eu já conheço, esta brincando, não vai fazer aqui, muito menos em Caxias." Mas aqui estou eu, adorei o curso, tenho certeza de aqui realmente encontrei o fio da meada, aqui esta o inicio do meu sucesso, na área que em que não me sentia realizada.

Muito obrigado "Rubens", por me devolver a vontade de ser "eu" outra vez.

Obrigado Gabi por contribuir para que isso fosse possível.

Obrigado Tadeu por tudo, pela paciência, pelo apoio e pelo conhecimento.

Andreia, desculpe por todos os incômodos, gosto muito de você.

 

Marilene Neusa Lorenz

Fone:  89-985-5235

Profissão: Secretária e Massagista

Cidade: Bom Jesus - PI

Cheguei ao endereço da Escola SOS Corpo através da Internet, gostei do Site, entrei em contato com a Escola e fiz a minha matrícula.

Dia 5 de Janeiro de 2002 cheguei em Caxias do Sul, a Andréia estava me esperando e me deixou no hotel.

Segunda-feira começou o curso, na primeira semana não foi muito fácil porque eu não tinha nenhuma noção de massagem.

O curso simplesmente é fantástico, aprendemos várias técnicas de massagem, tratamentos para as dores originarias da coluna, aprendemos a anatomia e fisiologia  do corpo humano, o que é maravilhoso.

O curso é uma lição de vida.

Os professores da escola SOS Corpo foram para mim meus pais, amigos, deram tudo de si para aprendermos o máximo.

Rubens, és para mim um mestre, uma pessoa que sabe o que está falando e prova o que fala.

A escola oferece todo o material didático, coffe break excelente, passeios  inesquecíveis nos finais de semana.

Em janeiro de 2003 estarei de volta para me aperfeiçoar e saber das novidades, pois para sermos um bom profissional temos de nos atualizar.

À família SOS Corpo, agradeço de coração por toda a dedicação demonstrada, e a você que está lendo este depoimento se quiser ser um bom massagista entre na família SOS Corpo, pois eu já faço parte dela.

 

Simone Barbosa de Paula

Fone:  31-3452-4641

Profissão: Massagista

Cidade: Belo Horizonte - MG

Cheguei em Caxias do Sul para um curso de massagem de mais ou menos 30 dias, sendo que o mesmo eu escolhi pela Internet e, fazendo como você, tentando achar algo novo e com respaldo.

 Aqui encontrei o que vim buscar, o meu diferencial como massagista, encontrei também seriedade, competência, carinho, coleguismo, confiança, encontrei uma família, a família SOS Corpo.

Fico muito feliz por ter acreditado nesta escola, muito agradecida à pessoa do Professor Rubens Balestro por ter permitido que todos nós que aqui estivemos neste curso intensivo "sugássemos" toda a sua didática, toda a sua experiência, toda a sua força de vontade de que sejamos os melhores na arte de fazer massagem.

Hoje estou certa do meu diferencial como massagista e por isto a certeza do meu sucesso.

 

Cristiano Ozelame Finkler

Fone:  54-9997-6958

Profissão: Acadêmico de Fisioterapia.

Cidade: Caxias do Sul - RS

Inúmeras dúvidas pairavam nos meus pensamentos antes de ingressar nos cursos da SOS CORPO, porém, já no primeiro contato com os professores da escola, as dúvidas se transformaram em esperança e, ao final do curso, veio a certeza de que valeu a pena.

Por ser universitário do curso de Fisioterapia , tenho a convicção de afirmar que os cursos da SOS CORPO estão além das expectativas esperadas de um curso de massagem.

Dentre todos os conhecimentos que nos foram passados, existem dois princípios fundamentais:

A busca do "Por quê?" e a incansável procura do conhecimento que foi demonstrada por todos, guiados por um Mestre Natural o professor Rubens Balestro.