Curso Intensivo Verão de Massagem Terapêutica em Caxias do Sul

Julho de 2006

 

Aluna: Ana Mary Bolson Canuto

Cidade: Pindamonhangaba – SP

Fone: (12) 3642-7431

Profissão: Ed. Física

 “Achei o curso pela Internet, li o conteúdo e gostei. Mas e agora? Será que vou fazer? Será que não é furada? Arrisquei. Saí de “Pinda” e vim para Caxias do Sul. Estou indo embora hoje mais do que satisfeita. O curso superou todas as minhas expectativas e mais um pouco. Parabéns Rubens J. Balestro e toda escola SOS CORPO, vocês são simplesmente D+!”

 

Aluna: Ana Paula Cancella

Cidade: Porto - PORTUGAL

Fone: (351) 2293-85759

Profissão: Doceira/ Vendedora

 

“Quando vim de Portugal para Caxias do Sul fazer este curso, só tinha uma certeza: queria fazer massagem.

E recebi muito mais do que esperava, aprendi muito mais do que imaginava, e agora posso tratar dos problemas das pessoas e até curá-las.

Resumindo, vale a pena ir atrás dos sonhos, e quando se conquista muito mais, é tudo de bom.

- O professor Rubens é uma fonte de sabedoria impressionante.

- A professora Maria Gabriella (Gabi), eu não tenho palavras para descrevê-la, é a amiga que eu queria ter bem pertinho de mim.

- E espero que todos tenham a sorte de encontrar uma turma, como os colegas que me deram o prazer de suas companhias durante todo o curso.

 

Felicidades para todos.” 

 

Aluna: Dionéia  Candido

Cidade: Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3214-2763

Profissão: Do lar   

“Quando comecei o curso não sabia, não imaginava que iria ser tão proveitoso, em todos os sentidos. Conheci pessoas que com certeza irei levar no meu coração e levarão um pouco de mim também.

Para fazer um bom trabalho devemos sempre buscar o melhor, e na escola SOS eu encontrei. Sou caxiense, mas em breve mudarei para o Nordeste do país. Recife, para ser mais exata.

Espero dar o melhor de mim na profissão que eu escolhi para seguir, com uma “bagagem” que poucos lá fora têm; mas, graças á Deus fomos privilegiados por nos encontrar e aprender a cuidar de nós e ensinar as pessoas a cuidar de si, de acordo com suas necessidades.

Valeu SOS!”

 

Aluna: Gisele Goulart de Lima

Cidade: Araraquara – SP

Fone: (16) 3339-3828

Profissão: Recepcionista/ Aux. de  Podologia

“Quando vi o site da SOS CORPO na Intenet, não podia acreditar que seria possível uma escola de massoterapia oferecer tantos benefícios e ser verdade.

Mas quando peguei o telefone da escola e liguei e conversei com a Cândice, pelo seu jeito já passou uma certa seriedade, mas mesmo assim tinha medo de investir tanto em algo que poderia não ser verdade.

Mesmo assim, tomei coragem e fiz a matrícula...

Depois de alguns dias estava eu dentro de um ônibus com a coragem, desejo e ansiedade de que tudo desse certo. Hoje, que estamos encerrando o curso, posso dizer, que aqui na SOS  e em seus cursos encontrei mais do que eu esperava, realmente superou minhas expectativas!!!

 

Agradeço a todos da SOS:

Marilu, Rubens, Gabi, Cândice e Paulinho, porque aqui encontrei mais do que um curso de massoterapia, mas sim uma família e uma grande lição de vida: “Impossível é algo que alguém nunca fez, e o difícil é só uma questão de tempo....””

 

Beijos e abraços

 

Aluna: Maria Alice Roso Dezan

Cidade: Tupã – SP

Fone: (14) 3496-1459

Profissão: Professora (Biologia)

 

“Procurando pela internet, verificando vários cursos de massagens, este foi o único que investiguei a fundo, pela sua ordem de elaboração e principalmente o conteúdo, assim mesmo foi causando-me dúvidas: se existia, qual o tamanho do golpe...

Mas todas essas dúvidas foram sanadas, e, aqui estou, completando o maravilhoso curso intensivo de massagens pelo qual sou muito grata”. 

 

Aluna: Marta Bacca

Cidade: Guaporé – RS

Fone: (54) 3443-5142

Profissão: Técnica em segurança do Trabalho

 

“Por meio da Internet, cheguei até a escola S.O.S Corpo para realizar o curso Intensivo de Inverno de Massoterapia. O que mais me chamou a atenção, foi o conteúdo programático do curso, e por ter a possibilidade de realizar em um curto período, o que superou as expectativas tanto na teoria como na prática.

É uma escola que forma profissionais com ética e competência para atuar neste mercado de trabalho tão importante na qualidade de vida e saúde das pessoas.”

 

Aluno: Pedro Luiz de Andrade

Cidade: Mauá – SP

Fone: (11) 4513-4067

Profissão: Professor

 

“Recomendo o curso Intensivo de Massoterapia, a todos que tenham sensibilidade e queiram colocá-la em prática. O curso é realmente intensivo e profundo no que diz respeito ao seu embasamento teórico e prático e reconheço que valeu a pena o investimento.

Com grande abraço do amigo de sempre.”

 

Aluno: Sara Andréa Fetter

Cidade: Guaporé - RS

Fone: (54) 3443-1634

Profissão: Auxiliar de Escritório

 

“Agradeço ao meu Pai celestial Jeová, pela oportunidade de fazer esse curso! Realmente, atingiu meu desejo de ser uma massoterapeuta e superou minhas expectativas em questão de conteúdo e conhecimentos! Sou grata aos professores que nos ajudaram e se dedicaram a ensinar: professor Rubens, professora Gabi, professor Paulinho, Cândice e Marilu. Muito obrigada!

Aprendi muito na escola S.O.S, não apenas uma profissão, mas coisas para a vida inteira. Vou levar essa bagagem maravilhosa na minha viagem!

Como diz o profe Rubens:”Aquele que nos fez pensou em tudo e quanto mais descobrimos sobre nossa complexidade, mais motivos temos para admirá-Lo.”

 Aqueles que desejam aprender mais sobre si mesmos vão amar este curso!”

 

Um grande beijo com carinho

Sua colega e amiga

 

Aluna: José Manuel Rodrigues Sousa

Cidade: Funchal - Ilha da Madeira - PORTUGAL

Fone: (351) 968176735

Profissão: Técnico de Metrologia

 

Serve este meu depoimento para clarificar as pessoas que querem tirar este curso de massagem terapêutica e tens muitas barreiras para passar para conseguir.

Hoje, último dia de curso, sinto-me uma pessoa realizada, pois minha aposta foi ganha. Acreditei que este curso iria me dar conhecimento e que a escola seria séria e não me enganei. Parti da Ilha da Madeira simplesmente acreditando que daria certo, fazendo muitos esforços a nível pessoal para o conseguir, acreditando sempre que não iria me desiludir. Acertei em cheio, pois além dos conhecimentos que adquiri, conheci pessoas que nunca mais esquecerei uma fez que fizeram desta minha aventura uma MARCA na minha vida. Fico imensamente grato aos meus colegas de curso, ao professor Rubens, ao professor Paulo, a Marilú, a Cândice e em especial a grande mulher que é a Professora Maria Gabriela.