Curso Intensivo Verão de Massagem Terapêutica em Caxias do Sul

Janeiro de 2011

 

 

Nome completo: Elizabeth Soares Trindade

Profissão: Massoterapeuta

Cidade: Ji Paraná

Estado: RO

Fone: 69-3422-2372

Data: 31/01/2011

 

 

            Que bom cheguei ao fim de mais uma etapa, no qual vim buscar.

            Sentir que mudou algumas técnicas, mas, no entanto entrou outras. Nos outros cursos que fiz pareceu-me mais puxado, mas também tinha mais pessoas, neste com doze pessoas, tivemos mais prática, pois a teoria complementou o que já havia estudado.

O passeio foi bom, o coffe e o atendimento das meninas Marilu, Quira, Profª Gabi foi ótimo.

            Prof. Rubens você tem os seus “por quês?”, te compreendo, mas o seu conhecimento é ótimo.

Enfim beijos para todos e todas.

 

Nome completo: Elza Nunes de Alvarenga

Profissão: Massoterapeuta

Cidade: Ji Paraná

Estado: RO

E – mail: elzajpr@hotmail.com

Data: 31/01/2011

 

Bom, final de curso chegando, muitas expectativas vindo juntas. Algumas informações foram relembradas na minha memória e outras novas recebi. Com certeza, voltarei para colocar todas as informações em ordem.

Amei conhecer a prof. Gabi (um amor de pessoa, sem palavras), a Quira e a Marilu (minha amiga chique) fiquei apaixonada pelas duas, vou sentir a falta de vocês.

E quanto ao Rubens, bem, continua o mesmo professor que faz ao máximo para passar os seus conhecimentos. Continue assim, sempre perguntando o “por quê?”, porque assim nós teremos alguém a quem perguntar. 

Beijos, beijos a todos.

 

Nome completo: Giovane Mezzomo Paier

Profissão: Esteticista

Cidade: Paraí

Estado: RS

E – mail: giopaier@hotmail.com

Data: 31/01/2011

 

 

            Quando cheguei à SOS CORPO, não tinha a menor noção da matéria, confesso que não foi fácil absorver tanta informação, mas tenho que admitir que o prof. Rubens tem o dom de ensinar. A SOS CORPO com a sua equipe maravilhosa nos faz sentir em família, isso para nós que ficamos longe dos nossos familiares nos deixa mais confortáveis.

            A prof. Gabi é um anjo de pessoa, trouxe alegria para nossas tardes, além de seu profissionalismo que é incontestável.

            A prof. Maria da Estética é simplesmente adorável e sabe entender os nossos limites.

Encerro este curso com muita satisfação e a certeza do retorno que esperava.

 

 

Nome completo: Gislaine Hartmann

Profissão: Massoterapeuta

Cidade: Ponta Grossa

Estado: PR

E – mail: gislaine_hartmann@hotmail.com

Data: 31/01/2011

 

 

            Estive na SOS CORPO em janeiro de 2004 e “POR QUE” estou de volta?

            Depois de passar por outros lugares fazendo cursos, infelizmente não obtive conhecimento como aqui é ensinado.

O carinho e a maneira inteligentíssima que Rubens Balestro usa para ensinar, o aconchego que a SOS recebe os que vêm de longe e também os que aqui residem, sentimo-nos num manancial de conhecimento e acolhimento.

Deixo aqui também um carinho especial para nossas professoras Gabi e Maria que em palavras seria difícil expressar a maneira que tão gentilmente nos passam os seus conhecimentos.

Marilu e Quira o que dizer de pessoas maravilhosas como vocês... peças fundamentais aqui na SOS CORPO.

Com carinho

 

Nome completo: Jorge M. Sato

Profissão: Gerente Contábil

Cidade: Rondonópolis

Estado: MT

E – mail: jorsat_jms@hotmail.com

Data: 31/01/2011

Alguns anos atrás, quando residia no Japão, eu tinha a curiosidade de conhecer uma Escola de Massagem, mas acabei desistindo, devido aos termos exigidos pela Escola...

De volta para o Brasil a 2 anos, resolvi procurar um curso de massagem pela internet, cheguei até agendar um curso oferecido pelo IBRATE em Campo Grande, mas não deu certo, porque houve um imprevisto e o professor que iria ministrar o curso não pode comparecer na data marcada. Fiquei meio frustrado, mas não desisti, continuei procurando até que encontrei a SOS CORPO MASSAGEM; comecei a olhar o site da Escola e confesso que fiquei bastante impressionado com o currículo do Professor RUBENS BALESTRO, devido ao seu vasto conhecimento, não tive dúvida em inscrever-me para o curso. Cheguei a Escola com muitas expectativas e, posso dizer com todo certeza; no decorrer do curso aprendi muitas coisas a respeito da anatomia humana, algo que nem imaginava ver neste curso com tanta riqueza de detalhes e informações. Agora com todo conhecimento adquirido em Massoterapia, quero por em prática, ajudando as pessoas a minimizar suas enfermidades, livrando-as, na medida do possível...

Parabéns Professor RUBENS, obrigado pela paciência que tiveste em ministrar as aulas; como você sabe, acredito que a maioria de nossa turma era leiga no assunto...Quero aproveitar este espaço, para agradecer em especial as pessoas que colaboram com a Escola SOS Corpo; “QUIRA, MARILU, MARIA RECH E GABI”, obrigado pelo carinho e dedicação durante o curso, vocês são muito especiais....

Obs.: Quira, a sua macarronada e o cachorro quente estava uma delícia, parabéns e mais uma vez obrigado pela hospitalidade. Fiquei muito feliz por eu ser o seu amigo secreto, adorei o presente e a dedicatória!

 

Nome completo: Karina Zubiaurre Pereira

Profissão: Nutricionista

Cidade: Uruguaiana

Estado: RS

E – mail: karryzpereira@yahoo.com.br

Data: 31/01/2011

            O curso superou minha expectativa, ainda mais quando de uma forma inesperada atinge o nosso defeito, muitas vezes o “medo”, inovando a nossa forma de pensar e querer saber o “por quê” disso, o por quê daquilo, já que iremos trabalhar com o nosso corpo (mãos), nossa sensibilidade.

E assim saio não sabendo tudo, mas com vontade de querer aprender mais e mais. E curar nosso paciente.

 

Nome completo: Vanessa Coelho Barcelos

Profissão: Massoterapeuta

Cidade: Governador Valadares

Estado: MG

E – mail: nessacbarcelos@hotmail.com

Data: 31/01/2011

            O curso de Massoterapia na Escola SOS CORPO, é um curso para libertar as pessoas da massagem, por isso, foi melhor do que eu imaginava.

As meninas da secretaria são maravilhosas e atendem muito bem, o professor Rubens é um mestre, adorei as aulas dele e o método de ensino é perfeito, só não aprende quem não quer, a cidade também é maravilhosa.

O curso vale mesmo a pena, pois se aprende mais do que o esperado; pois trocamos experiências até com pessoas de outros estados, cidades e países.

Pena que a maravilha de estar aprendendo e ao mesmo tempo se divertindo dure só um mês.